O apartamento de Jeffrey Dahmer: imóvel ainda existe? está ocupado?
O que aconteceu com o apartamento onde o famoso serial killer Jeffrey Dahmer residia intriga a quem passar a conhecer sua história. O sombrio apartamento, que um dia abrigou os segredos de Dahmer, acabou se tornando um local com clima denso e pesado, com uma espécie de “aura do horror” após a prisão do assassino em 1991.
Segundo informações do site Distractify, após a captura de Dahmer, vários apartamentos do prédio ficaram desocupados por conta dos moradores não quererem estar num ambiente onde tantas coisas terríveis aconteceram. Em agosto de 1992, somente 15 dos 49 disponíveis ainda estavam ocupados. Por conta do legado trágico deixado ali por Dahmer, a administração do prédio tomou a decisão de demolir o edifício.
Com a promessa de realocar os moradores remanescentes, a demolição teve início, mas ainda assim um clima pesado pairava sobre o prédio enquanto os trabalhadores demoliam o local, circulando rumores sobre aparições e atividades paranormais durante o processo.
Atualmente, no lugar onde o prédio ficava, há apenas um terreno vazio envolto por uma cerca, permanecendo como um memorial sombrio de um passado obscuro.
Relembre o caso
Jeffrey Dahmer foi preso em 1991, após a descoberta de que ele havia assassinado e desmembrado 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991. As características de seus crimes, que incluía a ingestão de carne humana, chocaram o mundo.
Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.