O que aconteceu com Bruna Lombardi? Atriz é atacada e dá detalhes
Bruna Lombardi teve sua mansão invadida por criminosos na noite do último domingo (19). O imóvel fica localizado no Morumbi, bairro de luxo de São Paulo. Os detalhes do crime foram publicados no g1.
A invasão à casa de Bruna Lombardi foi cometida por três homens, de 26, 27 e 30 anos. A atriz e o marido, Carlos Alberto Riccelli, não estavam em casa no momento do crime. Já a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que descreveram a atitude suspeita de um homem ao estacionar um carro em frente à mansão.
No local, os policiais averiguaram que o veículo que estava próximo ao imóvel era furtado e teve a placa modificada. Um dos ladrões confessou o crime, enquanto outros dois tentaram fugir em um dos automóveis dos donos da casa. Além disso, uma pistola calibre 380 foi encontrada.
Bruna Lombardi fala sobre mansão invadida
Na segunda-feira (20), Bruna Lombardi publicou uma nota em seu Instagram, detalhando o caso da invasão à sua residência. No comunicado, ela agradeceu pelo trabalho exercido pelos policiais, que protegeram o imóvel.
“Queremos agradecer todas as manifestações de apoio e carinho e esclarecer que houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde felizmente não havia ninguém. Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado“, afirmou. Felizmente, a família, funcionários e bichinhos da mansão estão bem. Lombardi ainda agradeceu pelas mensagens que recebeu e “a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade“.
Bruna Lombardi teve a mesma casa invadida em 2018. Na época, foram sete assaltantes em três carros, que renderam um vigia da casa e roubaram os pertences da atriz. Nesse episódio, Bruna, o marido e filho estava no imóvel. Em um vídeo, Lombardi garantiu que a família não sofreu violência, ao passo que os bandidos fugiram com os bens e não foram presos.