O que aconteceu com Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico?
Uma das grandes ilusões que as pessoas têm é sobre o salário de quem trabalha na televisão. É natural pensar que quem trabalha na televisão ganha muito, mas a realidade não é essa. Recentemente, em entrevista ao PodTudo e um Pouco Mais, apresentado por Felipe Folli e Flávio Melo, Evandro Santo surpreendeu ao revelar valores recebidos em seu início do ‘Pânico’.
Durante a entrevista, o apresentador revelou que para fazer as primeiras matérias, como a cobertura do casamento de Wanessa Camargo e também a presença de Gisele Bündchen no Fashion Rio, em 2007, ele recebeu cachê baixo. “Cem reais”, contou.
Carreira
O sucesso instantâneo do personagem Christian Pior foi surreal, impulsionando a audiência do programa na RedeTV! através de suas críticas debochadas do visual de famosos. Com toda certeza o carisma e o talento do comediante Evandro Santo, responsável por dar vida ao personagem, chamaram a atenção de outras emissoras, que começaram a sondá-lo na época.
Sem muita noção no início que personagem seria um grande sucesso, Emílio Surita, líder do programa “Pânico”, foi um dos interessados em ter Evandro em seu elenco. Ao saber do interesse, Emílio fez uma proposta ao humorista: um salário de R$ 5 mil ao longo de 6 meses.
Na época, Evandro Santo aceitou com muita expectativa, já que queria ganhar espaço na televisão. Ele conta que também recebeu um presente especial, um iPod shuffle.
Nem Evandro, nem Emílio Surita, imaginavam o quão explosivo seria o sucesso do personagem Christian Pior. Em pouco tempo, o comediante estava nas capas de importantes revistas, como a “Veja”, e até mesmo na prestigiada “Rolling Stone”, um verdadeiro sucesso na época.
No entanto, Evandro atravessou um período complicado na sua carreira. Devido a uma batalha contra a dependência química, ele se afastou por um tempo da televisão. No entanto, o humorista iniciou um processo de recuperação, voltando a fazer shows e eventos.