O que aconteceu com Victor e Leo? Relembre polêmica da dupla sertaneja
A dupla sertaneja Victor e Leo anunciou que voltará aos palcos em breve. A notícia vem à tona após a separação dos dois irmãos por conta de polêmicas, há seis anos.
Conhecidos por sucessos como Borboletas e Não Precisa, Victor e Leo tiveram uma carreira de sucesso na primeira década dos anos 2000. Contudo, a separação aconteceu após Victor Chaves ter sido acusado de violência doméstica.
O anúncio da nova turnê, inclusive, gerou revolta por parte dos internautas. Afinal, Victor Chaves ainda enfrenta o processo e nega todas as acusações da ex-esposa, Poliana Bagatini.
Relembre caso Victor Chaves
Foi em 2017 que Victor Chaves foi denunciado pela então esposa, Poliana. Um vídeo viralizou na web, que mostra o cantor sertanejo proferindo chutes e demais agressões.
Em depoimento, Poliana, que estava grávida, prestou uma queixa contra o cantor, afirmando que foi agredida por motivos fúteis. A agressão, que foi filmada em vídeo, acontece dentro de um elevador – onde ela foi impedida de sair.
Em 2020, Victor foi condenado em primeira instância, com pena de 18 dias de prisão em regime aberto, mais uma indenização no valor de R$ 20 mil, por danos morais. O sertanejo ainda recorreu a decisão, que não foi julgada até o momento.
Por que Victor e Leo acabaram?
Apesar da grave acusação, Leo chegou a declarar publicamente que a dupla não havia chegado ao fim “apenas” por esse motivo. “Foi muito doído. Eu falo nas minhas palavras que foi uma decisão muito difícil a de aceitar que não dava mais certo; que não existia mais“, explicou, em entrevista a Leo Dias.
“As pessoas não sabem o porquê da nossa pausa. Não foi por causa do erro do meu irmão. Antes disso a gente já tinha divergências de opiniões, do que queríamos em cima do palco, o que queríamos pro futuro e as pessoas já se sentiam isso. As pessoas viam o show do Victor e Leo e viam que eram duas pessoas que pensavam diferente”, disse o cantor ainda.