O que aconteceu entre Joe Jonas e Sophie Turner? Saiba tudo sobre divórcio
Tem repercutido internacionalmente o divórcio entre o cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner, anunciado pelo ex-casal no dia de setembro. Isso porque, além da separação, os dois artistas vêm se desentendendo publicamente.
O principal motivo é o processo judicial em que Joe Jonas pede a custódia das duas filhas que teve com Sophie: Willa, de 3 anos, e um filho caçula, de 1, que nunca teve seu nome divulgado.
Enquanto isso, Turner também processa o ex-marido enquanto se encontra com a ex-namorada de Jonas, a cantora Taylor Swift. Entenda polêmica a seguir.
Entenda separação de Joe Jonas e Sophie Turner
Foi no início de setembro que Joe Jonas contratou um advogado para dar entrada no divórcio. As informações foram divulgadas pela People. Já segundo o TMZ, o pedido de separação foi feito oficialmente no dia 5 de setembro.
No dia 6 de setembro, Sophie Turner se pronunciou em uma carta aberta sobre o divórcio. O comunicado se dizia em comum com o cantor. “Após quatro incríveis anos de casamento, nós mutualmente decidimos, amigavelmente, terminar nosso casamento. Há muitas narrativas que especulam o motivo, mas essa é honestamente uma decisão dos dois, e nós sinceramente esperamos que todos possam respeitar nossos desejos por privacidade a nós e a nossos filhos”.
Dias depois, Turner entra em um processo contra o ex-marido, para que as filhas voltem a morar com elas, na Inglaterra. No documento, detalhado pelo Page Six, as meninas estariam com o pai, em Nova York, nos Estados Unidos. A atriz ainda argumentou que foi pega de surpresa com o pedido de divórcio.
Após isso, a última atualização sobre o caso Joe Jonas e Sophie Turner aponta que a atriz sabia da separação e teve várias conversas com o então companheiro. Já o veredicto sobre a custódia das crianças ainda não foi definido.