Ônibus de transporte público atropela pedestre
Uma mulher foi atropelada por um ônibus de transporte público na tarde da última quinta-feira (15). O episódio aconteceu em Piracicaba, São Paulo, próximo ao Terminal Central de Integração.
A Guarda Civil Municial de Piracicaba deu detalhes sobre o caso, afirmando que a vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhada para o hospital da região. O acidente aconteceu por volta das 14h15, e as causas ainda estão sendo investigadas.
Os passageiros que estavam no transporte público precisaram ser realocados para um outro veículo e seguiram viagem. Já curiosos que passavam pelo local se aglomeraram ao redor da vítima par entender o que estava acontecendo. Até o momento, não foi informado qual o estado de saúde da mulher. A TUPi, empresa responsável pelo ônibus, emitiu uma nota sobre o caso. “Neste primeiro momento, o resgate foi acionado levando o pedestre ao hospital e os passageiros que estavam no ônibus foram alocados em outro veículo para seguirem viagem”.
Atriz morre atropelada e motorista foge
No último dia 13 de fevereiro, a atriz Kamylla Cristin Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu após ter sido atropelada no acostamento da GO-217, em Piracanjuba, Goiás. A jovem estava arrumando a roda do carro quando foi atingida por um outro veículo. O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local percebeu que a mulher já estava sem vida.
No episódio, Kamylla estava voltando de Caldas Novas para Goiânia com mais duas amigas. No caminho, a motorista notou que havia algo de errado com a roda, ao passo que a atriz se prontificou para ver o que era. Enquanto arrumavada a roda, ela foi atingida por outro carro e não resistiu. O veículo responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.