Pai de Alok chega ao Brasil após bombardeiros em Israel e se pronuncia
Juarez Petrillo, o pai de Alok, conseguiu voltar ao Brasil em segurança. O empresário estava no festival SUPERNOVA Universo Paralello Edition, que foi atacado pelo grupo palestino Hamas, com tiros e bombardeios.
Juarez também é conhecido como DJ Swarup, e estava prestes a se apresentar no evento quando a organização invadiu a festa, localizada próxima à Faixa de Gaza. Ao todo, cerca de 260 pessoas morreram.
Ainda na quinta-feira (12), Juarez compartilhou um vídeo do evento momentos antes do ataque feito pelo grupo Hamas. “Minutos antes do ataque de terror. 3500 pessoas em Israel. Muita força para a tribo. Surreal tamanha barbárie. Gratidão por tanto carinho recebido. Não sei o que falar agora, depois eu falo”, escreveu o pai de Alok na publicação. “Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes”.
Pai de Alok volta ao Brasil
Ainda na terça-feira, o DJ brasileiro havia comentado sobre a situação do pai, bastante preocupado. “Meu pai estava prestes a se apresentar quando começou a ter um bombardeio ali. O evento foi interrompido, e a polícia começou a evacuar, todo mundo saiu correndo. Meu pai também. Ele conseguiu entrar num carro e sair de lá. O carro de trás, que estava um conhecido dele, foi baleado. Meu pai conseguiu se abrigar num bunker e ficou seguro lá”, descreveu.
Pelo Instagram, Alok comemorou o retorno do pai ao Brasil. Nas imagens, os dois aparecem abraçados e bem emocionados com o reencontro. “Que alívio poder te abraçar, pai”, escreveu o marido de Romana Novais, na legenda da publicação, feita na noite da quarta-feira (11).
Juarez Petrillo é DJ e pai de dois filhos – Alok e Bhaskar – que exercem a mesma profissão. Foi nos anos 80 que ele começou a trabalhar com música, chegando a teru ma banda de rock, que se chamou Primeira Pedra. Na vida pessoal, Petrillo conheceu Ekanta – também DJ que se tornou a sua companheira e, futuramente, ex-esposa.