Pai de Alok descreve momentos em Israel durante bombardeios
Juarez Petrillo, o pai do DJ Alok, deu entrevista ao programa Fantástico, da Globo, onde falou sobre o período em que estava em Israel durante o ataque do grupo Hamas, ainda no último sábado (7).
A entrevista foi ao ar no domingo (15), onde o também DJ conta sobre os momentos em que estava na rave SUPERNOVA Universo Paralello Edition, que foi atacada e bombardeada.
“De repente, estoura uma bomba do lado da festa. Cara, foi um grito de susto de todo mundo, que nessa hora a coisa mudou“, conta o pai de Alok. Ele, que é conhecido por ser o DJ Swarup, estava se preparando para subir ao palco da rave, quando soube dos ataques – que invadiram também o local do evento. “Era um local muito famoso para festas. Eu toquei há 10 anos exatamente no mesmo local”.
Pai de Alok no Fantástico
Juarez Petrillo conta que chegou a ouvir o barulho das bombas – assim como o público – mas que não sabia exatamente o que estava acontecendo. “Foi um grito de susto de todo mundo, as meninas todas da festa começaram a chorar e entrar em pânico“, descreve. Com isso, quem estava na rave – que aconteceu próxima à Faixa de Gaza – saiu correndo pelo deserto para tentar escapar do ataque.
O DJ Alok, que também participou da entrevista, ficou sabendo do feito pelo grupo Hamas e ligou desesperado para o pai, mas sem sucesso. Apenas um amigo de Petrillo conseguiu informar que ele estava bem. “A ficha foi caindo, no dia seguinte, quando a gente viu que tinha mais de 250 corpos ali, perto da área do festival. E comecei a entender a gravidade do ataque terrorista”, revelou ainda o marido de Romana Novais.
Foi no dia 7 de outubro que o grupo palestino Hamas realizou um ataque surpresa a Israel, que matou cerca de 1.400 pessoas. Israel, por sua vez, anunciou uma ofensiva no último dia 14 que irá ocorrer por ar, terra e mar.