Para defender a mãe de agressões, adolescente é suspeito de esfaquear e matar o pai
Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter matado o próprio pai com uma facada. O crime teria sido motivado pelo jovem para defender a mãe, que sofria agressões do homem. O caso aconteceu na tarde do último domingo (18) ,em Caiapônia, em Goiás, e o nome do rapaz não foi divulgado até o momento.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido na barriga. Para a TV Anhanguera, o delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, afirma que o adolescente agiu em legítima defesa e não deve responder pelo ato infracional.
Já o boletim de ocorrência emitido pela mulher relata que o homem chegou em casa bêbado e começou a agredi-la com empurrões, chutes e socos. As agressões, por sua vez, eram frequentes na vida da família, e ela nunca havia denunciado. O adolescente é filho adotivo do casal e tentou impedir o episódio de violência, mas foi empurrado pelo pai. A partir daí, o rapaz pegou uma faca e o atingiu na barriga. O agressor chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Adolescente está desaparecido
Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 2 estão desaparecidas após saírem de casa sozinhas em Itumbiara, no sul de Goiás. As duas sumiram no sábado (17) e passaram dois dias sem dar notícias, até que foram encontradas na última segunda-feira (19), após uma moradora da região reconhecer a dupla e ligar para a polícia.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e pela Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais. Contudo, mais informações encontram-se em sigilo. “Cada minuto que passava ficava uma aflição desespero só aumenta”, contou uma tia, em entrevista ao g1. As duas foram identificadas como a mais velha sendo Geovana e a outra menina Ana Luiza.