Paris Jackson homenageia Michael Jackson em aniversário e revela ter recebido ameaças de morte
Paris Jackson, a filha do astro Michael Jackson, usou seu perfil no Instagram para falar sobre o pai, que faleceu em 2009. A também cantora fez homenagem ao Rei do Pop no dia em que ele completaria 65 anos de idade se estivesse vivo.
Contudo, Paris revelou que Michael Jackson detestava comemorar seu próprio aniversário. “Quando ele estava vivo, ele odiava qualquer pessoa que reconhecesse seu aniversário, mas a mídia social é aparentemente a forma como as pessoas expressam seu amor e carinho hoje em dia e se você não deseja um feliz aniversário a alguém através da mídia social, aparentemente significa que você não os ama”, declarou a herdeira do artista.
Jackson ainda sugeriu aos fãs de Michael que, se alguém quisesse homenageá-lo, deveria se preocupar com os interesses do astro, como mudanças climáticas e formas de ajudar o meio ambiente. “Eu não posso falar por ele, porque sou uma pessoa diferente, mas eu sei que ele amaria isso”, garantiu.
Filha de Michael Jackson revela ameaças de morte
Apesar da extensa declaração, Paris Jackson ainda conta que recebeu ameaças de morte por supostamente não ter celebrado o aniversário do cantor. Michale Jackson faria 65 anos na última terça-feira (29).
“Se você não deseja um ‘feliz aniversário’ a alguém através da mídia social, aparentemente significa que você não os ama“, disse. “Houveram vezes em que não publiquei nada no aniversário do meu pai e as pessoas perderam a cabeça. Disseram para eu me matar”.
A herdeira afirma que estão medindo seu amor pelo pai baseado no que ela publica ou não em suas redes sociais. Por conta disso, Paris resolveu fazer um pequeno vídeo em homenagem ao artista. “Ele dedicou 50 anos de sangue, suor, lágrimas, amor e paixão ao fazer o que fez para que eu pudesse ficar aqui no palco na sua frente e gritar no microfone, então devo tudo a ele”, declarou no vídeo publicado.