Pastor dá apelido para homem e ele se vinga o matando
Um pastor evangélico identificado como sendo Sulpicio da Silva Neto foi encontrado morto ontem (terça-feira, 31), dentro da sala de sua própria casa, no município de Curimatá, a 392 km de Teresina, no estado do Piauí.
O suspeito do crime, preso, alegou que motivação do crime foi o desejo de se vingar de um apelido dado pela vítima: o pastor chamava ele de “cantor”.
De acordo com informações concedidas pela Polícia Militar do Piauí, O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) foi acionado, mas quando encontraram o homem, este já estava sem vida e com marcas de possíveis facadas. Pessoas que moravam entorno do imóvel onde a vítima foi encontrada afirmaram à Polícia Militar que o autor do crime se chamava Mateus Pereira Rodrigues, um vizinho do pastor.
O suspeito foi encontrado não muito longe ao local do crime, carregando uma faca na cintura. Quando questionado pelos agentes sobre os fatos que estavam sendo apurados, revelou ter matado Sulpicio para se vingar de um apelido dado por ele.
Com a confissão, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Curimatá, onde aguarda audiência de custódia.