Patrícia Poeta e ‘Encontro’ são detonados após entrevista polêmica
Patrícia Poeta e a pauta do dia do programa Encontro, da Globo, foram duramente criticados pelos internautas. O motivo foi a convidada da atração matinal.
Tudo começou quando o Encontro convidou Sílvia Constantino para uma entrevista. Acontece que essa é a ex-mulher do atual namorado de Suzane Von Richthofen, mulher condenada por encomenadar o assassinato dos próprios pais. “Fiquei sabendo [do relacionamento] por moradores de Bragança Paulista que mandaram mensagens”, revelou a mulher.
Patrícia Poeta, por sua vez, foi responsável por entrevista a médica, que falou durante o programa sobre a tentativa de manter a guarda das três filhas que teve com o ex. A decisão, segundo Sílvia, acontece por conta do relacionamento dele com Suzane.
Médica pede guarda das filhas após ex assumir namoro com Suzane Von Richthofen
Suzane Von Richthofen está namorando com o também médico Felipe Zecchini Nunes, de quem está grávida do primeiro filho.
Enquanto isso, Sílvia entrou na Justiça para garantir a guarda das três filhas, para que as meninas não tenham contato com a mulher condenada por assassinato. “É um desespero muito grande de imaginar que as minhas filhas estão tendo contato com essa mulher. E uma decepção muito grande saber que a minha confiança foi quebrada”, declarou no Encontro.
‘Encontro’ e Patrícia Poeta são criticados
Patrícia Poeta e o programa Encontro foram alvos de diversas críticas nas redes sociais por conta da pauta escolhida para o dia. A apresentadora foi acusada de “baixar o nível” para elevar a audiência da atração.
“Liguei a TV, achei que era Sônia Abrão”, comparou um internauta na rede social X. “A Patrícia Poeta é podre. A Globo é criminosa”, disparou outro usuário. “Que nível desceu o Encontro com Patrícia Poeta, Suzane Von Richthofen cumpriu a pena e está ressocializando, tem direito, ficar requentando o crime dela mostrando até cadáver ao vivo na manhã da maior emissora do Brasil é sádico com telespectadores, famílias, amigos, todo mundo”, analisou outra pessoa.