Perrengue ‘chique’? Pedro Bial relembra constrangimento que sofreu em viagem com a esposa
O jornalista Pedro Bial foi um dos convidados do programa Que História É Essa, Porchat?, exibido na última terça-feira (22). Na atração, o também apresentador relatou um episódio que viveu com a esposa, Maria Prata, durante uma viagem ao Japão.
O caso aconteceu pouco tempo após conhecer a atual companheira, que resolveu ir com Bial para a terra do Sol Nascente. “Ela foi um pouquinho maluca e foi”, brincou.
“Nas montanhas do Japão, no outono, as árvores vão ganhando cores douradas, amarelas, vermelhas… Arrumei um resort, um hotel típico japonês, no alto da montanha, com águas curativas e milagrosas”, descreveu ainda.
Pedro Bial revela perrengue chique com a esposa
Contudo, ao chegar no local, Pedro Bial revela um imprevisto um tanto fedorento para a viagem.
“Quando a gente chegou, tinha um cheiro insuportável! Era [como] um peido daqueles muito fedidos. Eu olhei pra Maria, ela olhou pra mim, [o cheiro] era em todos os lugares e ninguém falava inglês. E a Maria teve um ataque de risos!”, relembra ainda.
O mau cheiro, conta Bial, era por conta de um esgoto que estava debaixo do hotel. Além disso, as tais ‘águas milagrosas’ não poderiam ser frequentadas pelo casal, já que homens e mulheres entravam separadamente.
Quem é a esposa de Pedro Bial?
Ainda no programa de Fábio Porchat, Pedro Bial fez um balanço sobre a viagem ‘fedorenta’: “Era aquela coisa: ou a gente nunca mais se falava, ou a gente casava. Casamos, temos duas filhas estamos casados até hoje”.
Pedro Bial e Maria Prata se casaram oficialmente em 2005 e, hoje, são pais de Laura, de 5 anos, e Dora, de 3. Além disso, o apresentador também é pai de Theo, José Pedro, Marina e Ana Bia – frutos de outros relacionamentos.
Maria Prata é jornalista e consultora de moda. Ela conheceu o jornalista durante as gravações do programa Na Moral, também da Globo. Os dois possuem uma diferença de idade de 21 anos. Na vida pessoal, Maria é filha do escritor Mário Prata e irmã de Antônio Prata.