Personagem importante morre na 1ª fase do remake de ‘Renascer’; saiba quem é
Faltam poucos dias para o público conhecer o remake da novela Renascer, que estreia na programação da Globo no lugar de Terra e Paixão. A novela se baseia na obra original de Benedito Ruy Barbosa e chega à emissora ainda em janeiro.
A história gira em torno do protagonista José Inocêncio que, na primeira fase, será vivido por Humberto Carrão e, em sequência, por Marcos Palmeira. Na história, o homem é um produtor de cacau e tem quatro filhos. Contudo, um dos herdeiros irá morrer ao longo do folhetim.
Vale lembrar que José Inocêncio não possui uma boa relação com o filho mais novo, João Pedro, agora vivido por Juan Paiva, por conta do nascimento do menino ter vitimado a mãe e o grande amor do protagonista, Maria Santa (Duda Santos).
Saiba quais personagens morrem no remake de ‘Renascer’
Ainda segundo a trama original, José Venâncio, outro filho de Inocêncio, morre no decorrer da trama. Agora, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, um enredo semelhante à obra será feito no remake.
Funcionará assim: José Venâncio, que está a cargo de Rodrigo Simas, será morto em uma emboscada montada para o pai dele, José Inocêncio. O marido de Agatha Moreira, inclusive, já foi avisado que não ficará escalado até o final da novela, que tem previsão para chegar ao fim em 6 de setembro de 2024, totalizando 197 capítulos.
Ainda na primeira fase do folhetim, o público será surpreendido com a morte de Maria Santa, que morre durante o parto do filho caçula. Após ela, o vilão da primeira fase também se despede da história: trata-se de Coronel Belarmino, sob o papel agora de Antonio Calloni. Este personagem será misteriosamente assassinado ainda na primeira fase, como adianta o Observatório da TV – o que impacta nos rumos da segunda fase.