Por onde anda o cantor Felipe Dylon em 2023?
O cantor Felipe Dylon viveu o auge da sua carreira. Conhecido nacionalmente pelo hit “Musa do Verão”. Porém, para quem acompanhou o cantor durante sua fase de sucesso é capaz de não reconhecer o cantor. Isso porque ele anda bem longe dos holofotes.
Aos 35 anos, Dylon passou por várias transformações na carreira. Após fazer sucesso como cantor teen, ele se afastou da vida agitada e arriscou até uma nova profissão.
Atuando como professor por um tempo, o cantor 2021 trabalhou na Escola de Musicais Maria Lucia Priolli, instituição da mãe de Felipe Dylon que tinha aulas ministradas à distância.
Há um tempo o cantor deixou a profissão e retornou ao palco, com tem mostrado em seu Instagram. Dylon chegou até lançar a música “Sabor de Verão” em parceria com o cantor Buchecha, e a participar do clipe “Musa do Inverno”, da banda Lagum.
Uma trajetória marcada de sucessos, o cantor teve passagem na televisão, fazendo parte do quadro 100 jurados do reality “Canta Comigo”, da Record TV.
Além disso, atualmente com retorno aos palcos, Dylon tem se apresentado em locais menores e se diz bastante orgulhoso e feliz por ter retornado à música.
Antes e depois
O cantor sumiu dos holofotes, mas não ficou esquecido. Felipe, por muito tempo, fez sucesso. Em um passado não muito distante o cantor chegou a impressionar com suas mudanças físicas. A maior delas foi, sem dúvidas, no cabelo.
Além da sua marca registrada, os famosos olhos claros, o artista era conhecido pelo corte e os fios queimados de sol no estilo surfista. Passando por mudanças, Dylon apareceu em 2010 com longos dreads, surpreendendo os internautas.