Por que Angélica pediu demissão da Globo? Entenda decisão
Ao retornar à Globo para um novo programa na plataforma de streaming da emissora, o Globoplay, Angélica surpreendeu ao relembrar o momento em que decidiu se desligar da emissora alguns anos atrás.
Em uma entrevista ao site de Heloisa Tolipan, ela compartilhou que optou por não renovar o contrato devido à previsão de novos projetos na emissora nesse momento em questão.
“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, explicou a loira.
A decisão de pedir demissão teve um impacto emocional significativo na vida de Angélica. “Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter crises de pânico. Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso”, lembrou a dona do eterno hit “Vou de Táxi”.
Angélica voltou para a Globo? O que ela fará na emissora agora?
Atualmente, ela assina contratos por obra com a Globo. Neste final de semana, a apresentadora lançará a série “50 e Tanto” no Globoplay e no GNT, abordando a chegada dos seus 50 anos de vida e incluindo entrevistas com grandes estrelas.