News do Dia
Últimas notícias

Por que Bianca Andrade e Fred Desimpedidos acabaram? Influenciadora abre o jogo

Bianca Andrade foi bem sincerona ao falar sobre o fim do seu relacionamento com o youtuber Fred Bruno, do canal Desimpedidos. Em entrevista ao programa MaterniDelas, no Youtube, a empresária contou os bastidores que levaram ao fim da relação.

Vale lembrar que, juntos, Bianca e Fred têm um filho: o pequeno Cris, de 2 anos de idade. “Eu via que o Bruno era incrível como pai do meu filho, mas o nosso relacionamento, nós dois, não estava saudável. Então, a gente parou e falou: ‘Cara, vamos entender que são coisas diferentes e vamos nos comprometer em ter uma relação amigável e saudável para o nosso bebê’. A gente separou bem, a gente não se separou em briga. Então, isso foi muito conversado”, expôs.

Apesar disso, Andrade não esconde que o término não foi tão amigável e fácil assim. “Claro, toda separação dói, né, gente? Óbvio. A pessoa saiu de casa, aquele chororô. Parece um luto, é um luto, né”, completou. Isso também influenciou na sua visão sobre si mesma, já que agora tem um filho. “Consegui me manter forte e pensar: ‘Não, eu não sou menos mãe porque eu decidi viver a minha vida sem estar casada”.

Bianca Andrade fala sobre saúde mental

Já pelos Stories do Instagram, Bianca Andrade conversou com os seguidores sobre saúde mental. No papo, ela deu uma dica para seu público sobre o tema, ressaltando a importância do sono para um bom funcionamento do corpo no dia-a-dia.

A mãe de Cris conta que aprendeu a dormir cedo e, consequentemente, acordar mais cedo. Isso, segundo ela, ajuda não só na saúde mental, como também produtividade. “Vou dar uma dica de saúde mental simples e rápid, porque é assim que gosto de aprender, nada muito complicado. O que eu aprendi é que para acordar cedo, você precisa dormir cedo”, disse.

“Eu passei anos pedindo pra Deus, mãe Natureza, o universo, o mundo espiritual, pra me acordarem cedo, só que eu dormia muito tarde e o corpo não aguenta. Quer dizer, tem gente que até prejudica o corpo (…). Gente, balela!”, contou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.