Por que Wesley Safadão e Gusttavo Lima eram brigados?
Polêmica atrás de polêmica, não é para menos. Dessa vez, a treta é entre os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Recentemente, Safadão veio a público falar sobre a polêmica envolvendo os dois. Depois de circular rumores que os dois artistas não se gostavam e de que Safadão se recusou a fazer uma parceria musical com o Embaixador, ele decidiu se pronunciar.
“Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço para ele, para mim e para todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente”, desabafou Wesley Safadão.
Safadão ainda comentou que não existe isso de não fazer parceria, essa afirmação nunca existiu. Ao contrário, o artista relembrou que ele é o artista que mais fez parcerias, somando mais de 150.
Rivalidade
Voltando um pouco no tempo, a disputa começou em 2015, quando uma colaboração musical foi proposta e negada por Safadão.
Em 2015, o Embaixador estava em processo de recuperação financeira após enfrentar falência. Dois anos antes, o cantor mencionava sua vontade de desistir da carreira, após ter que vender parte de seu patrimônio e passar a morar de aluguel.
Nesse período, o cantor estava focado em reconstruir sua carreira. Enquanto isso, em 2015, era o ano de destaque para Wesley Safadão. Naquela época, ele estava no auge das paradas de sucesso em todo o Brasil com a música “Camarote”, consolidando-se como o novo ídolo da música.
Em diferentes ocasiões, Gusttavo pediu a Wesley para gravarem uma colaboração juntos, o que seria muito benéfico para ambos. No entanto, a resposta foi negativa.
Após a recusa, Gusttavo Lima se reergueu e, três anos depois, ressurgiu com o grande sucesso “Ainda não me chama de bebê”, e a palavra “bebê” tornou-se uma das marcas do cantor. Apesar dos anos terem passado, o cantor não esqueceu que precisava de ajuda e não a recebeu.
No ano passado, o cantor sertanejo fechou parceria com a empresa Vybbe, de propriedade de Xand Avião, um concorrente direto de Wesley. Agora, os artistas ligados a essa empresa estão sendo escalados para se apresentarem nos shows de GL no Buteco.