Preta Gil revela que ex-marido quis culpá-la pelo divórcio após traição
Preta Gil revelou mais detalhes sobre o divórcio do seu ex-marido, Rodrigo Godoy, no período em que ela estava se tratando contra um câncer de intestino. Agora, a cantora acusa o ex-companheiro de tentar inverter a situação, tentando culpá-la pelo fim do relacionamento.
Em entrevista ao jornal O Globo, Preta Gil relembrou a fase difícil que viveu, ainda em 2023 Na época, a artista descobriu que estava sendo traída por Rodrigo Godoy com a sua antiga stylist. “Tive a oportunidade de me curar não apenas de um câncer, mas de alguns cânceres. Agradeço a Deus por ter me livrado de uma pessoa monstruosa com quem dividi a cama. Estava, literalmente, dormindo com o inimigo“, declarou.
Godoy foi flagrado na companhia de outra mulher enquanto Preta Gil estava internada para realizar o tratamento contra o tumor. A artista revela que, após tomar a decisão de se divorciar, Rodrigo a culpou por uma suposta falta de oportunidade profissional.
Ex de Preta Gil tentou inverter o jogo no divórcio
“Queria me culpar, dizendo que o fiz ser cancelado e perder oportunidades de trabalho. Agora, você veja! A crueldade não acabou. Viajou com a amante enquanto eu estava numa cama de hospital, tratando de uma septicemia e eu que o expus?”, disparou.
Na entrevista, Preta Gil ainda destaca a importância de falar sobre esse tipo de situação – já que este é um cenário comum para mulheres brasileiras. “Mas temos que entender o quanto precisamos nos amar em primeiro lugar e podemos, sim, viver só. Passei a maior parte do tratamento sem ter um parceiro, mas cheia de amigos e familiares. Não é preciso um homem ao seu lado para curar você”, finalizou.
Ao todo, a filha de Gilberto Gil e Rodrigo Godoy passaram oito anos juntos. A separação aconteceu em abril de 2023. A traição, por sua vez, durou sete meses.