News do Dia
Últimas notícias

Qual a causa da morte de Gil Brother, do ‘Hermes e Renato’? Veja

Jaime Gil da Costa, mais conhecido como Gil Brother Away, morreu na última segunda-feira (4), aos 66 anos. Ele ganhou notoriedade ao participar do programa Hermes e Renato, da MTV.

Até então, o humorista estava internado no Hospital Eduardo Rabello, em Senador Vasconcelos, no Rio de Janeiro. A notícia do falecimento foi confirmada pelos familiares de Gil Brother nas redes sociais. “A notícia não é boa, nosso querido Away veio a falecer. Faleceu ontem, 22h, mas só conseguiram falar com a gente hoje cedo. Nosso Away foi morar com papai do céu, tudo que eu consegui fazer eu fiz, tudo que vocês puderam vocês também fizeram”, escreveu William Passos, sobrinho de Gil.

A notícia foi lamentada nas redes sociais. Nos comentários da publicação, o também humorista Marcos Castro relembrou momentos ao lado de Jaime. “Vc fará muita falta, meu querido amigo. Vc, um ídolo da minha adolescência, que gentilmente foi até a minha casa para gravar um vídeo que até hoje me traz tantas alegrias”, escreveu. “Vc transformou todo lugar pelo qual passou. Uma energia intensa, uma potência. Obrigado por fazer parte da minha vida e permitir que eu pudesse te chamar de amigo. Desejo força a todos os familiares, e que sua história seja sempre lembrada!“.

Qual foi a causa da morte de Gil Brother?

Desde maio de 2023, Gil Brother estava internado no hospital, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral. Além disso, ele lutava contra outros problemas de saúde, como dois cânceres: um na próstata e outro na bexiga. Apesar disso, a causa da morte exata ainda não foi divulgada.

As redes sociais do humorista eram administradas pelo sobrinho dele, Willian Passos, que chegou a abrir uma vaquinha virtual, com o intuito de arrecadar dinheiro para os custos da internação do tio. Ao todo, foram mais de R$ 120 mil acumulados.

Últimas atualizações sobre a saúde de Gil mostram que o famoso estava um pouco debilitado, precisado usar cadeira de rodas. Por conta do AVC, o lado esquerdo do corpo de Gil paralisou, o que também comprometeu seus movimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.