Qual é o valor da fortuna de Hebe Camargo?
Em vida, se tinha uma coisa que a apresentadora Hebe Camargo sabia ser era elegante. Esbanjando luxo por onde passava, a apresentadora nunca escondeu que era dona de um patrimônio de dar inveja em qualquer pessoa.
Com uma trajetória impecável na televisão, Hebe conseguiu com seu trabalho acumular uma verdadeira fortuna. Contudo, depois de seu falecimento, em 2013, essa herança não ficou apenas com seu filho, Marcello Camargo.
Um dos assuntos mais comentados: Para quem foi a fortuna da estrela da televisão brasileira? Ao que tudo indica, é que a fortuna foi repartida para Marcello e seu primo, Claudio Pessutti, responsável por gerenciar a carreira da loira por 17 anos. Ele era considerado como um filho para a dama da TV.
A Fortuna
Após sua morte, entre os itens que constavam no inventário da apresentadora, estavam um carro de luxo, imóveis, joias e, obviamente, muito dinheiro. Com uma fortuna estimada em R$ 60 milhões, o filho da loira, Marcello, garante que o valor não chega a tudo isso.
“Eu tenho uma renda de algumas coisas que ela deixou, mas nada assim milionário. As pessoas acham que eu vou para Nova York ou Europa a cada três meses. Mas a última vez que eu viajei foi em 2014”, disse ele em entrevista à youtuber Joanna Maria.
Após seu primo morrer de Covid-19 em 2021, Marcello tem ficado responsável por ter direito a todo o acervo de Hebe Camargo. Além disso, ele precisa encontrar um destino para a mansão de sua mãe.
Antes residência de Pessuti, um dos herdeiros da loira, a mansão está localizada na região do Morumbi, bairro de luxo de São Paulo, o imóvel possui mais de 7 mil metros quadrados. Agora, o imóvel segue sem ser interesse no mercado imobiliário.
Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ele [Pessutti] morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa”, contou.
Em meio a especulações sobre sua vida financeira, Marcello reforçou que não vive como sua mãe e que leva uma vida confortável, sem exageros.
“Ela gastou merecidamente [o dinheiro], ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia”, declarou.