Quem é a esposa do Faustão?
O nome de Faustão está repercutindo bastante na web há algumas semanas após seu grave estado de saúde. Com isso, muitos internautas começaram a se questionar sobre a vida privada do apresentador.
Fausto Silva sempre levou sua vida pessoal de maneira discreta, assim como seu núcleo familiar. Veja detalhes sobre a vida da família de Faustão e seu atual estado de saúde a seguir.
Quem é a esposa de Faustão?
Fausto Corrêa da Silva é um grande ícone da televisão brasileira graças ao seu trabalho como apresentador. Faustão ganhou ainda mais fama com o ‘Domingão do Faustão’, que durou cerca de 28 anos nos domingos da TV Globo, sendo uma das atrações mais populares da TV aberta.
Faustão é reservado acerca da sua vida pessoal, incluindo seu casamento. O artista é casado com Luciana Cardoso com quem tem dois filhos: João Guilherme Silva, que trabalhou com o pai no programa ‘Faustão na Band’, e Rodrigo Silva.
Luciana é produtora e já chegou a trabalhar em produções midiáticas. Mesmo assim, a esposa de Faustão sempre preferiu manter sua vida longe dos holofotes, longe do público.
Faustão fez um transplante? Veja as últimas notícias sobre o estado de saúde do apresentador
No último domingo (27), após passar cerca de uma semana na fila de espera por um transplante de coração, o apresentador Fausto Silva fez a cirurgia.
O transplante cardíaco de Faustão aconteceu no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Fausto foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 5 de agosto. Na ocasião, o apresentador estava tratando uma insuficiência cardíaca e, ao mesmo tempo, estava sob cuidados de diálise.
Afinal, quem doou o coração para Faustão?
Fábio Cordeiro da Silva, de 35 anos, está sendo apontado como doador do coração que foi transplantado em Faustão. De acordo com informações preliminares, o jogador de futebol teria morrido após sofrer um AVC em Santos, cidade localizada no litoral de São Paulo.
Segundo o ‘Balanço Geral’ e o ‘Notícias da TV’, a morte cerebral do rapaz foi constatada pelos médicos na Casa de Saúde de Santos um dia antes do transplante, no sábado (26).
A morte e o tipo sanguíneo, quando comparados, batem com informações que já se sabem sobre o coração foi transferido para a capital paulista.
É válido destacar que os dados sobre a identidade do doador e do receptor são sigilosos e protegidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). As informações só devem vir a público caso os envolvidos queiram fazer o compartilhamento, o que não aconteceu até o momento.