Quem são os pais de Anna “Delvey”? A Família de Anna Sorokin
Anna “Delvey” Sorokin é uma famosa golpista russa e que em 2019 foi condenada por várias acusações de tentativa de roubo qualificado, roubo de serviços e furto de propriedade por fraudar hotéis de Nova Iorque. Sua história ficou conhecida após ter sido tema da série “Inventando Anna” da Netflix, que conta como utilizava de suas habilidades sociais para cometer fraudes.
A família de Anna se mudou de Moscou para a Alemanha e se estabeleceram na cidade alemã de Eschweiler. Depois de terminar os estudos na escola, Anna optou por mudar para os Estados Unidos em 2013 onde, ao chegar, passou a fingir ser uma rica herdeira alemã para se infiltrar no cenário social de Nova Iorque.
Anna passou a falar que era criadora da “Fundação Anna Delvey” para potenciais investidores ricos da cidade.
Seu ‘projeto’ consistia em um clube de membros privado, uma fundação de arte na Church Missions House, (um edifício histórico em Manhattan) e um estúdio de arte.
Delvey conseguiu fazer amizades com as pessoas mais ricas da elite novaiorquina, convencendo-as a lhe emprestar muito dinheiro. Além disso, em viagens luxuosas, por exemplo, usava a desculpa de que haviam despachado sua bagagem com sua carteira e pedia para os amigos cobrirem os custos quando seu cartão de crédito era recusado. Não demorou muito para que adquirisse uma dívida milionária em hotéis e lugares luxuosos.
Depois de ser pega, a golpista foi a julgamento em 2019, onde foi considerada culpada de oito acusações de fraude e condenada a 12 anos de prisão. Conseguindo liberdade condicional em fevereiro de 2021, foi presa um mês depois, desta vez pelo Departamento de Imigração, já que seu visto tinha vencido em setembro de 2020.
Hoje, Anna está em prisão domiciliar desde outubro de 2022 e aguarda sua deportação para a Alemanha, que ainda não tem data para acontecer.
Os pais da golpista
Muitos se perguntam como ficaram os pais da garota que se tornou famosa no mundo por seu poder de dissuasão. É natural questionar o que se passa na cabeça de alguém que tenha trazido ao mundo uma pessoa que decidiu, por livre e espontânea vontade, prejudicar outras.
Contudo, o nome da mãe de Anna sequer é conhecido, mas acredita-se que trabalhava em uma loja de conveniência em Eschweiler. Já seu pai se chama Vadim Sorokin, sendo dono de uma empresa de aquecimento e refrigeração. Ambos sempre foram afastados da filha desde que ela tomou a decisão de ser uma golpista internacional. “Depende dela o que ela fez e é algo sobre o qual não me sinto à vontade para falar”, disse o pai da garota em entrevista ao Daily Mail TV.