Rachel Sheherazade expõe mágoa após expulsão de ‘A Fazenda 15’
Rachel Sheherazade voltou a falar sobre a sua expulsão de A Fazenda 15, reality show da RecordTV. Na época, a jornalista deixou o confinamento após uma discussão calorosa com Jenny Miranda.
Durante participação no O Programa de Todos os Programas, de Flávio Ricco e Gabriela França, Sheherazade se disse arrependida de ter saído do programa. “A sensação foi de muita tristeza, por eu ter perdido a oportunidade de realizar esse sonho, que é o sonho de cada um ali, de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. No meu caso, para comprar minha casa. Sai muito triste, porque o sonho se esvaiu pelas minhas mãos”, confessou.
Contudo, Rachel Sheherazade colheu frutos positivos após sua saída da Fazenda já que, até então, era vista como uma das favoritas da casa. No papo, ela reconhece o carinho do público e as oportunidades que chegaram em seguida. “Comecei a pensar que não existe prêmio como o amor das pessoas, é algo que não se pode comprar. O grande prêmio da Fazenda, para mim, foi o amor do meu público”.
Rachel Sheherazade revela para quem vai a sua torcida na Fazenda
Por meio das redes sociais, Rachel Sheherazade deu sua opinião sobre a roça da semana em A Fazenda 15, que contou com uma eliminação dupla na quinta-feira (14). A berlinda foi disputada por Cezar Black, Tonzão Chagas, Radamés e WL Guimarães.
A jornalista, por sua vez, afirmou que está torcendo para WL. “Só tem um peão que eu gostaria que voltasse para o jogo: WL. Bom menino, alegre, educado, gentil… minha torcida é dele!”, opinou. Pelo Twitter, a ex-âncora do SBT ainda afirmou que os “outros três estão fazendo hora extra na Fazenda“.
Radamés e Cezar Black foram os dois eliminados da Fazenda nesta semana. Os peões foram os menos votados pelo público para permanecer no reality show.