Regina Casé saiu da Globo após 40 anos na emissora
Regina Casé saiu da Globo. A notícia foi divulgada pelo jornal O Globo, e expõe mais uma vez a mudança de contratos que a emissora tem feito com seus maiores talentos. Agora, a empresa encerrou seu contrato fixo com a apresentadora, que passa a receber por obra ou objeto trabalhado.
Ao todo, Regina Casé passou 40 anos trabalhando na Globo, com programas e novelas de sucesso. Em seu texto de despedida, Regina afirma que continuará com seus projetos na emissora, além de atuações no cinema e teatro. “Nunca deixei de trabalhar, tanto dentro e fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse porque continuo trabalhando aqui e fora”, escreveu.
Na Globo, Regina Casé estreou em 1983, com Guerra dos Sexos. Além disso, ela comandou o programa de sucesso Esquenta!, Programa Legal, Muvuca, As Filhas da Mãe. Nas novelas, foi bastante elogiada pelos seus trabalhos em Amor de Mãe, de Manuela Dias, e Todas as Flores, de Gilberto Braga.
Paolla Olivera também saiu da Globo
Também nesta semana, a atriz Paolla Oliveira encerrou seu contrato com a Globo, após 18 anos. A notícia veio a público no último dia 3 de dezembro, quando a artista fez um longo texto de despedida e falando sobre a sua trajetória. Na publicação, inclusive, a namorada de Diogo Nogueira cita a onda de saídas da emissora.
“O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, escreveu.
Paolla Oliveira protagonizou diversas obras na Globo, além de ter vencido uma das edições da Dança dos Famosos. “Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções”, declarou.