Regina Volpato apostou no Onlyfans e tem bombado com postagens ousadas
Novo modelo de negócio, o OnlyFans, chegou em grande estilo. Que os influenciadores digitais já faziam parte, isso a gente já sabia. Agora, o que poucas pessoas sabem é que a apresentadora Regina Volpato (54) decidiu entrar na onda do OnlyFans.
A musa da TV, conhecida por comandar programas femininos, tem expandido suas atividades profissionais e tem ganhado destaque na plataforma de conteúdo adulto – Volpato já conta com uma série de seguidores.
Iniciando as atividades em fevereiro deste ano, ainda quando estava confirmada na grade da TV Gazeta, na ocasião, internautas criticaram a postura da jornalista, visto que ela é uma figura de destaque e consolidada na televisão.
“Me vejo muito bem, uma mulher madura e bonita, não sei se é falta de senso ou autoestima (risos). Gosto da maneira que aprendi a me aceitar. Já entendi a dinâmica da vida. Me aprimorei com muita terapia e vivência. Estou feliz e adoro ter a idade que tenho”, disse ela em entrevista ao Uol.
Ela ainda aproveitou para fazer uma crítica sobre como a notícia acabou repercutindo. “E daí que eu tenho 54 anos? E daí que sou jornalista? E daí se eu quiser sensualizar? Achei curiosa a maneira como a notícia impactou as pessoas”, disparou.
Conteúdo no Onlyfans
Regina Volpato comentou que seu objetivo na plataforma é diversificado e sem uma pretensão única de sensualizar. Na entrevista para o portal Uol, a jornalista mencionou que criou o perfil para compartilhar momentos exclusivos com os fãs, não necessariamente conteúdos adultos. Para isso, ela estabeleceu o valor mínimo de 5 dólares.
“Virou só pornografia? Eu não sei. Estou descobrindo como a plataforma funciona. Cada um faz o que quer com suas redes sociais. Se você quer sensualizar, maravilha”, declarou.
Ainda de maneira tímida, Volpato tem se tornado o perfil ideal para os amantes de pés. Isso porque ela tem compartilhado fotos dos seus pés ao longo da sua rotina – isso tem provocado a imaginação dos seus seguidores.
“Continuo colocando apenas fotos dos pés. Recebo pedidos para que eu coloque muitas outras coisas. Pedem que eu faça conteúdos exclusivos com os pés, mas não atendo pedidos específicos. No momento, não estou afim”, revelou ela em entrevista à Quem. “Não me seduz essa ideia de que me pagariam sei lá quantos dólares por uma foto específica. Rende dinheiro, mas rende muita risada. É muita, muita, muita risada”, completou.