Rei Charles celebra seu aniversário em novembro e fez pedido ESPECIAL para príncipe Harry
O rei Charles III, que completa 75 anos apenas em novembro, já sabe o que deseja de aniversário. De acordo com a especialista na Família Real, Angela Levin, o monarca fez um pedido especial para o seu filho, príncipe Harry, que se afastou da monarquia há alguns anos.
Vale lembrar que Harry e a esposa, Meghan Markle, resolveram se distanciar da Coroa britânica nos últimos anos por conta das polêmicas envolvendo o Palácio. Hoje, o casal vive com os dois filhos nos Estados Unidos.
Agora, de acordo com o jornal The Sun, o rei Charles III deseja a visita dos netos, Archie e Lilibet, para que possa abraçá-los pela primeira vez. Cabe então a Harry e Meghan decidirem sobre a visita ao avô das crianças.
Rei Charles faz pedido a Harry
Por conta das tensões envolvendo príncipe Harry e a Família Real, rei Charles III ainda não conheceu os netos, Archie e Lilibet, que nasceram em maio de 2019 e junho de 2021, respectivamente.
“Se Harry e Meghan quiserem inventar uma desculpa, essa é a decisão deles”, afirmou ainda o The Sun. Contudo, ainda segundo Levin, o casal deseja comparecer ao aniversário do rei.
Vale lembrar que, em maio deste ano, Charles foi oficialmente coroado como rei após a morte de Elizabeth III e, na cerimônia, Markle não compareceu.
Rei Charles convoca reunião especial sobre príncipe William e Kate
Os próximos dias da Família Real serão marcados pela reunião entre rei Charles, o filho filho, príncipe William, e a nora, Kate Middleton. O encontro acontece no Castelo de Balmoral, na Escócia como detalharam os portais The Mirror e The Sun.
De acordo com a publicação, rei Charles III deseja manter William e Kate “no centro do futuro e o da monarquia em geral”. O desejo do monarca é compartilhar os papéis que cada um vai exercer na coroa, a fim de fortalecer a coesão da comunidade britânica.
Rei Charles ainda deseja, nesta reunião, alinhar suas obrigatoriedades e viagens internacionais. Os planos é que o monarca visite, ainda em 2024, o Canadá e a Austrália, para demonstrar um gesto amigável com os respectivos países.