Relembre o namoro de Gustavo Mioto e Ana Castela
Os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto estavam juntos desde junho deste ano. Contudo, na última segunda-feira (26), os dois vieram a público para informar que o namoro chegou ao fim.
“Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos. Peço que tenham respeito. Não é um momento fácil pra nenhum dos dois. O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing. Por aqui, só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro”, declarou Ana Castela em suas redes sociais.
Considerado um dos casais queridinhos do mundo sertanejo, a notícia envolvendo a voz de Boiadeira e Gustavo Mioto chocou os fãs. A seguir, relembre o namoro do casal.
Relembre namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto
Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o namoro no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados. Contudo, os dois já estavam ficando há cerca de 7 meses.
“Feliz primeiro Dia dos Namorados pra nós”, escreveu a cantora em seu perfil. Mioto, por sua vez, compartilhou várias fotos do casal.
Vale lembrar que, em maio deste ano, Ana Castela gravou seu primeiro DVD, que contou com a participação de Gustavo Mioto. Na gravação, os dois cantaram juntos a música Fronteira, e não economizaram no romance.
Gustavo Mioto se pronuncia sobre término
Aos 26 anos e donos de alguns hits sertanejos, Gustavo Mioto também usou seu perfil para confirmar o fim do namoro com Ana, e ainda fez referência à parceria musical dos dois.
“Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, anunciou.
No texto, Mioto ainda garante que “não teve briga, não teve problema nenhum” entre os dois. “Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente”.