News do Dia
Últimas notícias

Sabotage no Carandiru: relação com o presídio e atuação no filme

“Carandiru”, o filme brasileiro dirigido por Héctor Babenco e lançado em 2003, é uma das maiores produções do país. O longa é baseado no livro “Estação Carandiru” do médico Drauzio Varella, que relata suas experiências trabalhando como médico na Penitenciária de Carandiru, uma prisão em São Paulo, Brasil.

Uma das principais participações no filme do diretor argentino é o rapper Sabotage. Além de atuar, ele também serviu como consultor. Isso se deve ao fato dele encenar a violência que sofreu na vida real, além de ter um tio preso no local que dá nome ao filme. Nesse sentido, era Sabotage que falava para os outros atores se eles realmente estavam se comportando como os detentos. 

Todos os outros artistas que contracenaram com o rapper rasgaram elogios a ele, principalmente durante a estreia. Caio Blat que vive Deusdete relatou que o colega servia como uma espécie de termômetro. “Eu fiquei apaixonado pelo Sabotage. Ele era um cara muito feliz, que tinha uma energia muito vibrante. Sempre com aquele sorriso no rosto. Certa vez fiquei muito emocionado quando em uma entrevista ele disse que eu era o seu ator favorito” 

O ator Ailton Graça, que incorporou o malandro Majestade, também falou sobre como a alegria de Sabotage contagiava a todos e como ele levava sua música para todos os lugares. O ator Rodrigo Santoro, que também está no filme, falou recentemente em entrevista de como foi gravar com o rapper. 

Confira aqui o que disse o ator. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.