Sabrina Boing Boing conta que sugeriu o local da tatuagem no ânus de Andressa Urach e dispara: “tinha vontade de fazer”
Sabrina Boing Boing revela que foi a responsável por sugerir que Andressa Urach tatuasse o ânus. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a modelo falou sobre a situação.
“A ideia surgiu durante conversas pelo WhatsApp. A gente tava falando de outras tatuagens em outros locais e eu sugeri o local, porque eu conheço ela, sei que ela gosta de causar polêmicas“, explicou Sabrina.
Atualmente, Boing Boing trabalha para plataformas de conteúdo adulto, e também como tatuadora. Por isso, ela afirma que a cicatrização no local era algo que Urach não precisava se preocupar. “Ia dar o que falar. Eu nunca tinha feito tatuagem nesse lugar, mas já tinha vontade de fazer”, conta.
Andressa Urach faz tatuagem íntima
Foi na terça-feira (21), que Andressa Urach compartilhou um vídeo em sua plataforma de conteúdo adulto, onde aparece fazendo uma tatuagem na região do ânus.
O desenho foi feito por Sabrina Boing Boing e conta com a frase “faz o pix”, com “faz” do lado esquerdo e “pix” do lado direito.
Durante o procedimento, Andressa Urach chegou a reclamar da dor, mas sorriu para o vídeo o tempo todo. As imagens, inclusive, foram feitas pelo filho da modelo, Arthur Urach, de 18 anos.
Andressa Urach é procurada pela Justiça
Andressa Urach é procurada judicialmente por conta de um processo movido pela moelo Viviany Beleboni, ainda em 2020. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
O motivo da demora do processo é justamente porque o órgão não consegue encontrar Andressa Urach para citá-la formalmente no trâmite. A modelo muda constantemente de endereço, impossibilitando que a citação seja entregue.
Viviany Beleboni pede uma indenização de R$ 104,5 mil a Andressa Urach por danos morais por conta das declarações da ex-Fazenda.
Foi em 2020 que Urach usou uma das imagens de Viviany para descrever “as afrontas do Brasil”. “O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador. Pode ser tua última chance”, escreveu na época.