Sasha Meneghel é atacada por postar foto de biquíni; entenda
Sasha Meneghel, a filha de Xuxa, se tornou mais uma famosa a receber ataques na web por conta do seu próprio corpo. Foi após publicar uma foto da sua viagem para Fernando de Noronha, em Pernambuco, que a influenciadora foi detonada pela sua magreza.
Nos comentários, muitas pessoas criticaram o “excesso de magreza” da filha de Xuxa. Na imagem, Sasha aparece sentada na beira de uma piscina, de biquíni, com o cenário paradisíaco ao fundo. A jovem, inclusive, escolheu a pousada do ator Bruno Gagliasso para ficar.
“Meu deus que magreza”, escreveu uma pessoa, com emojis de tristeza. “To apavorada com a magreza dessa moça. Só aparece osso. Será que ela está se sentindo bem?”, questionou outra pessoa. “Olha os ossos tadinha”, reparou mais uma seguidora. Sasha não é a primeira famosa a ser alvo de bodyshaming recentemente. O termo, original do inglês, significa vergonha sobre o corpo, e se trata do movimento massivo de comentar e envergonhar uma pessoa sobre o próprio corpo. A atriz Mariana Rios também foi detonada pelos internautas, que apontaram uma “magreza excessiva” na famosa.
Sasha e Bruna Marquezine deixam de seguir Enzo Celulari
Sasha também virou assunto na web no último sábado (13). O motivo foi o unfollow de Bruna Marquezine no seu ex-namorado, Enzo Celulari, que também foi acompanhado pelos amigos da beldade – como Sasha e o marido dela, João Figueiredo.
O cantor, inclusive, chegou a publicar algumas indiretas na rede social X, antigo Twitter. “2024 é o ano em que as máscaras de todos os FDP vão cair”, escreveu João, ao passo que os seguidores pediram para ele expor o caso. “É tão feio e baixo que não vale a pena”. Em outro momento, o artista curtiu um post em que dizia: “esses que pagam de bom moço na internet são os piores”.
Ainda não se sabe o que aconteceu entre Enzo e o grupo de amigas de Bruna Marquezine. No passado, os dois viveram um romance entre 2020 e 2021.