SBT define substituta de “Teresa” em suas “Novelas da Tarde” e surpreende público; veja qual!
O SBT definiu a substituta da novela “Teresa” em sua sessão “Novelas da Tarde”, pegando o público de surpresa. A partir de uma data ainda a ser confirmada, a novela mexicana “Cuando me enamoro” (no Brasil, “Quando me Apaixono”) assumirá a faixa.
“Teresa”, produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida originalmente entre 2010 e 2011, é um remake da novela homônima de 1959, escrita por Mimí Bechelani, e da versão de 1989. A trama, protagonizada por Angelique Boyer ao lado de Sebastián Rulli e Aarón Díaz, retornou à grade do SBT em janeiro de 2024. Desde sua reestreia, a novela registrou gradativa ascensão nos índices de audiência, iniciando com 1,5 pontos e alcançando picos de 4,7 pontos em abril.
Substituta definida
“Quando Me Apaixono” também produzida pela Televisa, foi ao ar pela primeira vez entre julho de 2010 e março de 2011. A história original de Caridad Bravo Adams é um remake da telenovela “La mentira” (1998) e traz Silvia Navarro e Juan Soler nos papéis principais.
A novela foi exibida no Brasil pelo SBT entre julho de 2020 e fevereiro de 2021, sucedendo “Betty, a Feia em NY” e antecedendo “Amores Verdadeiros”. Com atuações destacadas de René Casados, José Ron e Rocío Banquells, a novela promete conquistar o público com uma trama envolvente.
A história de “Quando me Apaixono” começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta, filhas de Roberto Gamba com mães diferentes. Após a morte de Roberto, causada pela amante Josefina, esta decide raptar a filha legítima de Regina, mudando seu nome para Renata. Anos depois, Renata e Roberta vivem como irmãs sob o mesmo teto, até que um trágico mal-entendido desencadeia uma série de eventos que envolvem vingança, amor e revelações.