Sidney Magal revela ser uma pessoa bissexual: “Me dou o direito”
O cantor Sidney Magal revelou, durante uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que se considera uma pessoa bissexual. A declaração foi feita na segunda-feira (15), onde o artista foi questionado sobre a sua sexualidade pelo jornalista Rodrigo Ortega.
“Me dou o direito de dizer que eu sou apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual“, declarou. “O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”.
Na entrevista, Magal também revelou que já se sentiu atraído por outro homem – um amigo bailarino, antes mesmo dele ser famoso. “Ele era tão cativante que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: ‘se você tiver livre, à vontade, conte comigo’. Mas isso aí passou e nunca aconteceu”, conta.
Sidney Magal defende sensualidade aos 73 anos
Em entrevista à Quem, ainda no ano passado, Sidney Magal falou sobre o apelo sexual que tem ao longo dos mais de 50 anos de carreira. “A sensualidade é uma parte importante da minha identidade artística e ela continua a fazer parte do meu trabalho, mesmo após os 70 anos, claro de uma forma diferente, até porque o corpinho não é mais o mesmo”, brincou.
O corpo, inclusive, passou por um certo susto, já que o artista sofreu um Acidente Vascular Cerebral durante um show, ainda em maio. Agora recuperado, o cantor tem seguido normalmente com a sua agenda de shows. Para 2024, Sidney Magal lista seus projetos: “Shows. Mas quem sabe novamente um musical, exposição e novas músicas? Ainda não sei, mas sem dúvidas haverão surpresas para os fãs. Aguardem por muitas novidades”, avisou os fãs.