Silvia Abravanel expõe briga com mãe de Larissa Manoela
Silvia Abravanel não economizou em detalhes durante sua participação no podcast “Bagaceira Chique”, conduzido por Luciana Gimenez. A filha do magnata da televisão brasileira, Silvio Santos, abriu o jogo sobre questões pessoais, incluindo revelações surpreendentes sobre a então estrela do SBT, Larissa Manoela, além de suas críticas à postura da atriz e de sua família.
Sem adotar uma postura discreta, Abravanel compartilhou sua experiência limitada com Larissa Manoela, justificando que a atriz ingressou diretamente nas novelas, evitando o contato com a linha de shows. A revelação mais marcante envolveu um episódio delicado, no qual Silvia sentiu a necessidade de intervir devido à sua preocupação constante com a imagem transmitida pelas crianças na mídia.
“Eu conheci a Larissa muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que eu tive com a mãe dela foi um momento muito pesado, porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade”, iniciou Silvia Abravanel. Ela continuou, compartilhando um incidente específico que a levou a agir:
“E aí eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa, e não lembro se o marido da Silvana estava, e falei: ‘olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos de idade propague na internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Na época, ela fez questão de divulgar isso na internet”.
A revelação de Abravanel oferece uma visão inesperada dos bastidores da relação entre celebridades, evidenciando a delicada balança entre liberdade de expressão e a responsabilidade de modelar comportamentos para o público mais jovem.