Suspeito de matar criança é encontrado após 7 dias em esconderijo: Ele atirou em direção a avó do menino, mas acabou o atingindo
Um homem foi preso pela Polícia Civil em Paranatinga, Cuiabá, acusado de matar uma criança de 5 anos de idade. Ele foi localizado na última quinta-feira (22), após tentar se esconder em uma área de mata. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paranatinga.
O suspeito foi identificado como Alaor da Silva, de 37 anos de idade, que matou a criança Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira durante uma discussão com a namorada e a avó do menino. O caso aconteceu no último dia 15 de fevereiro, onde ele utilizou de um carro para fugir – que também foi encontrado no esconderijo.
A Justiça decretou a prisão de Alaor, que até então era considerado foragido. O delegado Gabriel Conrado, repsonsável pelo caso, revelou que o crime chocou a cidade – que possui pouco mais de 22 mil habitantes. “Nossa equipe se empenhou durante sete dias, ininterruptamente, nas diligências para chegar ao paradeiro do autor desse crime. Conseguimos localizá-lo e cumprir o mandado, dando uma rápida resposta diante dessa brutalidade”, declarou.
Veja detalhes do crime
Ainda segundo o delegado, tudo começou com uma briga entre a avó do menino com o suspeito. A mulher estava com uma cirurgia marcada para aquele dia e, até aquele momento, o homem não tinha se arrumado para sair. Foi então que a discussão começou e, de raiva, o sujeito atirou na direção da casa.
“O suspeito e a avó discutiram e ele [suspeito] ameaçou matar a avó da criança. Ao se retirar da residência, quando estava em seu veículo, ele fez um disparo de arma de fogo em direção à porta da casa, onde estava sua companheira [avó da criança]. O tiro terminou atingindo a criança”, descreveu. O menino chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Paranatinga, mas morreu na instituição devido os ferimentos.