Suzane Von Hichthofen é vista em faculdade de direito: Imagens apontam que ela iniciou o curso de graduação
Após ter seu primeiro filho, Suzane Louise Magnani Muniz, antes Von Richthofen, ingressou no curso de Direito na Universidade São Francisco, no campus Bragança Paulista, onde reside com o companheiro, o médico Felipe Zecchini. Quando foi presa, em 2002, por mandar matar os pais, Suzane cursava a mesma graduação, segundo informações do jornal O Globo. Suzane cursou Direito a primeira vez, pela Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Suzane compareceu às aulas após a primeira semana do período letivo, os colegas relatam que ela não apareceu nos primeiros dias.
Para ingressar na vaga, Suzane utilizou a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Na instituição, o valor da mensalidade é de R$1.220,68. Mas ela oferece modalidade com 50% de desconto dessa quantia.
Os estudantes relataram que ela está matriculada na turma matutina, na quarta-feira chegou cedo, sentou-se na última fileira de cadeiras e cumprimentou os colegas, mas evitou conversas.
Fotos e vídeos de Suzane na instituição circularam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, segundo os próprios alunos, ela pareceu não se importar com a situação, e ficou no celular a maioria do tempo.
Condenada a 39 anos de reclusão pela morte dos pais, Suzane cumpre a pena em regime aberto desde o início do ano passado.