Thaila Ayala atualiza estado de saúde da filha após susto
A filha de Thaila Ayala recebeu alta hospitalar após passar por um susto. É que a pequena Tereza, de seis meses, deu entrada na unidade com um quadro de pneumonia. “Quando me perguntam de onde vem minha força, está aí a resposta! Do pai, é tudo dele, pra ele e com ele! Misericordioso permitiu mais uma vez eu voltar pra casa com a minha filha no colo! Tereza já está em casa!” comemorou
A bebê é fruto do relacionamento de Thaila Ayala com o ator Renato Góes, e nasceu com uma má formação no coração, denominada Comunicação Intraventricular (CIV). A boa notícia foi compartilhada nas redes sociais da influenciadora, na última quinta-feira (9). Além de Tereza, a famosa é mãe de Francisco, de 1 ano de idade.
No hospital, Tereza precisou ficar internada no Centro de Terapia Intensivo. “Mais uma semana no CTI vendo minha filha sofrendo, tendo que passar por processos difíceis, extremamente invasivos, doloridos, mas pela graça de Deus, ela venceu a pneumonia e está bem! Obrigada Deus!”, celebrou Thaila Ayala.
Thaila Ayala faz desabafo após internação vir a público
Thaila Ayala usou as redes sociais também para desabafar sobre a instituição de saúde em que a filha ficou internada. Isso porque, poucos momentos após Tereza dar entrada na unidade, as informações sobre a criança foram vazadas publicamente. Segundo a famosa, ela precisou lidar com a pressão de contar a notícia para os parentes que ainda não sabiam o que havia acontecido.
“Fiquei extremamente decepcionada com a postura do Hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza. Logo nas primeiras horas, ‘vazou’ que a nossa filha estava internada na CTI – informação esta que não havíamos nem contado para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, desabafou.
“”Imaginem a dificuldade de ter que lidar com a sua filha, de 6 meses, precisando de oxigênio e resgate para respirar, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado, uma enxurrada de ligações e mensagens de imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros“, disse ainda.