News do Dia
Últimas notícias

Tiazinha do Luciano Huck: Fez sucesso nos anos 90, por onde anda?

As novas gerações talvez não conheçam, mas Tiazinha foi uma personagem muito famosa da televisão brasileira criada e interpretada pela modelo e atriz brasileira Suzana Alves. Ela ficou conhecida por sua participação no programa de televisão “H”, apresentado por Luciano Huck, que foi ao ar entre 1997 e 1999.

Tiazinha era uma personagem sensual e misteriosa, vestida com uma máscara, botas de salto alto, luvas e roupas de couro preto. Ela tinha uma postura sedutora e um corpo bastante esbelto que ficava em evidência devido às roupas curtas. Sua imagem conquistou um grande número de fãs, especialmente homens.

O sucesso da personagem criada por Suzana alcançou um sucesso estrondoso e meteórico, passando dos limites do programa da Bandeirantes. Diversos produtos licenciados foram criados baseados na persona, inclusive algumas canções foram feitas. Ela chegou a posar para a revista Playboy, que conquistou vendas extraordinárias.  

Desgaste 

Após o estrondoso alcance, foi decidido, após a saída de Hulk da Band, que a personagem Tiazinha não seria mais utilizada e Suzana procuraria um novo momento para a sua vida. Ela tinha apenas 20 anos e a sua privacidade era bastante invadida, sobretudo em relação ao seu corpo. 

Esse comportamento da mídia e de muitos homens fez com que a atriz passasse por uma forte crise de identidade. Ela se afastou por diversos meses da telinha e quando voltou trabalhou como repórter e foi ao teatro fazer algumas peças.

Ainda como intérprete de outros personagens, Suzana ganhou diversos prêmios e participou de produções imponentes e que ficaram marcadas na memória dos fãs. Depois desse período ela se casou com o tenista Flávio Seratta com quem teve um filho.

No ano de 2017, ela foi às redes sociais para falar um pouco da mudança que ocorreu em sua vida e como isso foi difícil, principalmente por ter que abandonar a personagem Tiazinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.