Tinha tudo para dar certo, mas Luva de Pedreiro comete desastre em encontro com Papa Francisco
O influenciador Luva de Pedreiro teve um encontro inacreditável – e inusitado – com o Papa Francisco. Um vídeo do momento circula nas redes sociais, onde o jovem interage com a figura católica, chegando a fazer uma pergunta ‘indiscreta’ na frente de todos.
Na gravação, que circula nas redes sociais, Luva de Pedreiro cumprimenta o Papa, entrega uma camisa do Brasil e faz a seguinte pergunta: “É um prazer conhecer o senhor. Presentinho do Brasil. Amém! Messi ou Ronaldo?”. Vale lembrar que o pontífice é natural da Argentina, mesmo país que o craque Lionel Messi.
A atitude do jovem foi bastante comentada nas redes sociais. Há quem ficasse surpreso com o feito e quem também criticasse a posição do rapaz. “Qualquer resposta diferente de Jesus é pecado”, brincou um internauta no X, antigo Twitter. “Que vergonha eu tenho desse cara. Não sabe falar, não sabe interagir, parece um doido. Pior que tem gente que ainda dá fama pra um cara desse”, disparou outra pessoa.
Luva de Pedreiro ‘mira’ em Obama
Após o encontro com o Papa Francisco, Luva de Pedreiro possui uma próxima celebridade famosa na sua ‘mira’: o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Os detalhes foram divulgaos pelo assessor do influenciador, Fernando Veras, para o gshow.
Até o momento, ainda não se sabe quando o encontro irá acontecer, mas já existem negociações acontecendo para que seja realizado ainda em 2024. “Vai ser o ano de encontros surreais. Muito coisa boa vem por aí”, disparou Veras.
Para se ter noção, o encontro de Luva com Papa precisou da ajuda de um intermediário, além de ter exigido dois meses de negociação. Tudo aconteceu por conta de um fã do jovem que mora em Roma e estuda para ser seminarista. “Ele fez todos os contatos com o pessoal do Vaticano. Deu nossos nomes. Explicou quem era o influenciador, contou os detalhes dos vídeos”, contou.