Tiroteio em Porto de Galinhas acaba em uma morte e um ferido
A praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife, foi cenário de um assassinato na areia. Um homem de 31 anos, do Ceará, foi morto a tiros enquanto descansava no local e sua mulher acabou sendo ferida. Três homens foram presos em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos são do Ceará, tanto as vítimas quanto os criminosos. Os oficiais acreditam que os autuados sejam envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Fortaleza, no Ceará.
Entenda motivo do tiroteio
De acordo com a esposa do rapaz que foi morto pelos criminosos, seu marido e os presos fazem parte de uma organização criminosa do Ceará. Porém, seu esposo pediu para sair da facção, mas foi jurado de morte pelos “chefes”.
“A motivação [para o crime] seria um conflito com a atividade criminosa naquela localidade”, disse a Polícia Civil. A 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios investiga o caso.
A morte do turista foi confirmada na manhã do domingo (12), dia do tiroteio. Em seguida, os policias foram até a pousada onde os suspeitos estavam hospedados e encontraram os três se preparando para sair do local.