TRAUMA: Lily Allen revela que perdeu a virgindade aos 12 anos e o motivo é chocante
Lily Allen compartilhou uma história da sua época de adolescente que deixou seus fãs chocados! A aventura da cantora foi contada em entrevista ao podcast Life’s A Beach.
A artista contou que seu pai chamou a polícia quando ela perdeu a virgindade durante um período de férias que passou no Brasil, quando tinha 12 anos. Ela estava passeando com seu pai, Keith Allen, que é ator, e seu irmão, Alfie.
Quando Keith percebeu que ela não estava em casa, pensou que ela tinha sumido e chamou a polícia rapidamente:
Na verdade, eu desapareci. Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando no Brasil quando eu tinha uns 12 anos. Não estou brincando. Eles pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto de hotel dele e obviamente não voltei para o meu quarto.
Lily Allen conta como perdeu a virgindade no Brasil
A vida de Lily hoje em dia
Lily Allen é casada com David Harbour, que atua na série Stranger Things. Eles se casaram em 2020.
Antes de David, ela namorou Sam Cooper de 2011 a 2018. Juntos, o ex-casal teve duas filhas, Ethel e Marnie.
Lily Allen é uma cantora britânica que ficou muito famosa após lançar sua primeira música oficial chamada “Smile” em 2006.
Ela deixou a escola aos 15 anos para seguir uma carreira na música e lançou seu primeiro álbum chamado “Alright, Still” aos 21 anos. O álbum foi muito bem recebido, vendeu bastante e foi indicado ao prêmio Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.