Troca de Acusações: Anitta aponta que rapaz exigia pagamento por fotos com ela, e rebate: ‘Faço isso de Graça’
Anitta precisou alertar os fãs sobre um homem que cobrava para tirar fotos com ela. O sujeito, que se dizia amigo íntimo da cantora, foi exposto pela funkeira.
O vídeo do momento circula nas redes sociais e foi divulgado pela página Poponze, onde Anitta desmentiu o rapaz em frente aos fãs.
Foi após o programa Saia Justa, do GNT, que a cantora saiu para tirar foto com os admiradores e viu a presença do rapaz. “Escutem aqui: se esse menino pediu dinheiro de vocês para me encontrar – porque eu já vi ele cobrando dinheiro – eu não cobro dinheiro de ninguém”, avisou.
Homem se passa por amigo íntimo de Anitta
Com a acusação, o homem se defendeu: “Estão mentindo para você. Eu juro por Deus. Eu já cobrei de algum de vocês?”, questionou. “Eu já vi print”, respondeu a voz de Funk Rave.
“Já vi você falando várias vezes que é meu amigo, que é da equipe, que tem intimidade, que tem que pagar”, acusou Anitta. “Não faça isso, tudo bem?”.
Anitta escreveu testamento após suspeita de câncer
Em entrevista ao jornal O Globo, Anitta falou sobre a suspeita de câncer que enfrentou no passado. Na entrevista, a cantora revela que chegou a escrever um testamento.
“Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamento, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”, disse a funkeira sobre o período que aconteceu, segundo ela, há exatamente um ano.
Anitta conta que achava que iria morrer. “Já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas”, detalhou. “Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível”.
A cura, de acordo com a artista, só veio após o tratamento mental e energético. “Isso tudo aconteceu no ano em que fiz 30. Foi o meu retorno de Saturno”, relembra.