News do Dia
Últimas notícias

URGENTE: Jornalista da Globo revela como suposta traição aconteceu entre o marido e melhor amiga, também repórteres da emissora

Uma jornalista da Globo repercutiu nas redes sociais ao expôr como descobriu que o seu então marido estava tendo um caso com ninguém menos que sua melhor amiga – que havia sido madrinha do seu casamento. O caso veio a público nos últimos dias, em pleno Carnaval.

Trata-se de Renata Heilborn, que era casada com Marcelo Courrege. De acordo com informações do portal Leo Dias, a traição foi descoberta devido uma corrida via carro de aplicativo, onde o homem disse que precisava ver o pai, que estava doente, e foi se encontrar com a amante.

Contudo, Marcelo tinha o costume de compartilhar a localização das suas viagens e, neste dia, esqueceu de encerrar o compartilhamento. Foi assim que Renata não só reconheceu que ele havia mentido, como ido para o endereço da sua amiga. Ela ainda deu o benefício da dúvida, ligando para o amado e perguntando o que estava acontecendo, ao passo que ele mentiu de novo, afirmando que o pai ainda estava mal e precisava ficar lá para ajudá-lo.

Renata Heilborn se pronuncia

Além das informações compartilhadas pelo portal Leo Dias, a própria Renata falou abertamente sobre o fim do seu relacionamento e a descoberta da traição pela sua melhor amiga, a também jornalista Carol Barcellos. Por meio de um comunicado compartilhado pelos Stories do Instagram, a repórter deu sua versão.

“Fui casada durante dez anos — no total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, confirmou.

“Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise. Eu mesmo já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga — daquelas confidentes e que eu convivia diariamente”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.