News do Dia
Últimas notícias

Vai ter No Limite em 2024 ou o programa vai acabar?

Parece que vem novidade por aí. A TV pretende emplacar a nova temporada de “No Limite”, que está sendo gravado no Amazonas. Apresentado por Fernando Fernandes, como forma de divulgação, o reality ganhará espaço no “Encontro com Patrícia Poeta”, “Mais Você”, “Caldeirão com Mion” e no “Esporte Espetacular”.

Parece que a emissora não está para brincadeira, prova disso foram as duas últimas edições. Durante a transmissão das edições anteriores, registraram resultados de audiência insatisfatórios. E, como forma de emplacar nessa nova temporada, a Globo estar apostando na divulgação.

Além disso, caso não o programa não tenha uma repercussão satisfatória, é muito provável que a Globo encerre esse ciclo. Contudo, as expectativas estão altas, os programas “Encontro” e “Mais Você” repercutirão os acontecimentos. A atração comandada por Ana Maria Braga, inclusive, terá o quadro “Giro No Limite”.

Já no Caldeirão”, Marcos Mion vai repercutir o reality no quadro “Isso a Globo Mostra”. Além disso, a equipe do “Esporte Espetacular” foi mobilizada e o programa terá cobertura sobre os bastidores de sobrevivência e vai mostrar os desafios e aventuras que os participantes enfrentarão na Amazônia.

Mudanças

A reorganização do programa também está acontecendo. Como forma de dar uma nova roupagem para o reality, mudanças internas foram feitas também. Para quem estava esperando o Boninho apresentar o programa, vai ter que deixar para a próxima. A edição 2023 será produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Rodrigo Giannetto e direção de Vivian Alano e Padu Estevão.

A promessa é que o programa venha ainda mais radical. Com uma nova organização e com várias mudanças importantes, a decisão do campeão será definida em um desafio. Aos que chegarem na final, vão depender apenas de si para levar o tão sonhado premio para casa.

“Existem vários tipos de finais possíveis no formato do programa. Ao redor do mundo, diferentes países têm formas diferentes de encerrar essa jornada. Observamos a repercussão do público sobre a decisão com votação popular, e buscamos essa autorreferência da nossa primeira temporada, em 2001. Dessa vez, cada um depende apenas de sua performance individual – não somente física, mas também mental e social”, Gabriel Jacome explica a mudança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.