Vazou como criminosos que assaltaram Bruna Biancardi planejaram invasão
Dois jovens, um de 19 anos e outro de 18, planejaram todo o assalto a casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe de um dos filhos do jogador Neymar. No imóvel, localizado em Cotia, São Paulo, estavam apenas os pais da influenciadora, enquanto ela e a pequena não presenciaram o crime.
Os dois jovens apontados como os criminosos pela polícia, Eduardo Vasconcelos e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, tiveram a conversa do planejamento do assalto revelada pelo Fantástico, da TV Globo.
Conversa dos criminosos
Durante a conversa da terça-feira (7), dia que ocorreu o assalto, os dois estavam comentando sobre o crime poder render uma grande quantidade de dinheiro para eles. Eles ainda falam sobre aproveitar a “falta de energia” da região do condomínio, devido a forte chuva naquela data.
Eduardo e Pedro são os principais suspeitos, mas a polícia desconfia de um terceiro envolvido, conhecido como Europa. Eduardo está em prisão preventiva após confessar o crime, e ele já possui passagem por tráfico de drogas, enquanto Pedro tem ficha limpa mas está temporariamente detido.
A delegada do caso, Mônica Gamboa, comentou sobre o plano dos criminosos em entrevista ao Fantástico: “A falta de energia elétrica, sem sombra de dúvidas, foi algo que colaborou, que favoreceu. Foi uma circunstância facilitadora para o crime. Iria acontecer mesmo se não houvesse apagão? Acredito que sim. A gente já tem provas, elementos nesse sentido, de que o crime já vinha sendo planejado. Já vinha sendo premeditado”.