Vida ‘complicada’: Larissa Manoela é vista com o semblante sério em foto dentro de ônibus
Larissa Manoela vem repercutindo bastante nas redes sociais. O motivo é a decisão da atriz de romper com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, para ter domínio completo sobre seus ganhos financeiros.
E, sobre essa questão, uma foto da atriz chamou a atenção dos internautas na última quinta-feira (17). O motivo é que, na imagem, Larissa Manoela aparece com um semblante sério dentro de um ônibus.
Contudo, é importante destacar que a foto que circula de Larissa Manoela em um ônibus é referente á gravação do novo filme estrelado pela artista, Tá Escrito. A imagem que ganhou as redes sociais foi compartilhada pelo produtor do longa, e recebeu um comentário divertido da atriz. “A vida como ela é”, brincou Larissa nos comentários.
Entenda o que aconteceu com Larissa Manoela
Foi no início deste ano que Larissa Manoela decidiu romper com os pais. Contudo, a decisão só veio a público em agosto, meses após o ocorrido, e chocou o público ao ser exposta em reportagem exclusiva do Fantástico, na Globo.
Na ocasião, Larissa Manoela revela que abriu mão do patrimônio de R$ 18 milhões para recomeçar sua vida financeira. Trechos da entrevista circulam nas redes sociais. “Eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. (…) Tenho a plena consciência de que essa minha escolha é ara dar o conforto necessário para os meus pais”, justificou.
Entre os fatos mais chocantes estão que a atriz estava três meses com o plano de saúde atrasado e precisava frequentemente pedir dinheiro aos pais para comprar coisas simples, como um milho na praia. “Descobri que eu estava sem plano de saúde. Que foi cortado”, revelou na entrevista para Renata Capucci.
O que dizem os pais de Larissa Manoela
Por meio de advogado, Silvana Taques e Gilberto Elias se pronunciaram publicamente. Em nota enviada ao programa, os pais de Larissa Manoela afirmam que a atriz “falta com a verdade“.
“Acreditam ser extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente”, diz um trecho.