Vídeo: roupa de cantor pega fogo no palco e artista fica só de cueca; veja
O cantor de rap Djonga passou por um verdadeiro susto durante um show em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, no último domingo (19). Isso porque o artista estava se apresentando quando sua bermuda pegou fogo na frente do público.
Como resultado, Djonga ficou desesperado e precisou tirar a própria roupa para tentar conter as chamas. Só de cueca no show, o cantor foi socorrido por uma pessoa da produção.
Tudo começou quando Djonga foi atingido pelas labaredas liberadas em um dos canhões de fogo no show. O público, então, o alertou que sua bermuda estava em chamas, ao passo que o cantor tirou tudo, ficando apenas de cueca: “Vou ter que cantar assim, será? Desse jeitão?”, brincou ainda.
Cantor se pronuncia após pegar fogo no palco
Pelas redes sociais, Djonga falou sobre o ocorrido. “Ontem foi por pouco, de verdade”, admitiu após o susto. Se vocês repararem, quase pegou na minha cabeça o outro jato de fogo. A perna está queimada, mas estou cuidando. Agora imagina se o mano não gostar de usar cueca? Que situação que ia ser!”, escreveu. “Pegou fogo de verdade. Está suave. Quero saber como é que faz agora de cuequinha no palco”.
Na web, algumas pessoas criticaram a escolha do rapper de colocar fogo em suas apresentações. “Não consigo entender em que parte da evolução da cenografia, acharam razoável colocar um lança chamas na porr* do palco, coisa de idiota“, detonou um internauta. “Esses efeitos especiais são perigosos demais. Já fui em um show com isso e fiquei sem sobrancelha, cílios e sem franja. Já vi muita história bizarra com esses negócios”, contou outra pessoa.
Djonga também publicou um vídeo do momento específico, brincando com o que houve. “Tentaram matar o mano de novo, mas o mano resiste. Obrigado, papai do céu e os orixás, tô bem. E aquelas coisas aqui ainda dão pra usar”.