“Vou ficar uma gostosa”, diz Deolane Bezerra após fazer lipo LAD
Deolane Bezerra fez uma lipoaspiração “HD”, também conhecida como ‘lipo LAD‘, em segredo! O procedimento estético foi realizado na madrugada desta terça-feira (29) na clínica “JK Estética Avançada” — no mesmo consultório em que famosas como Viih Tube, Virginia Fonseca, Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves fizeram o mesmo procedimento.
Nas redes sociais, a advogada brincou com os seus seguidores e disse: “Me esquecer já era difícil com esse p*riquito, agora…”, disse Deolane pouco antes de entrar na sala de cirurgia e revelar que iria fazer a lipo “HD”. Após sair da sala de cirurgia, a influencer afirmou: “Vou ficar uma gostosa do caralh*”.
Afinal, por que Deolane Bezerra guardou segredo?
Segundo Deolane, a decisão de não compartilhar o procedimento estético antes com os fãs foi “para evitar mau-olhado”. Segundo a própria clínica, a lipo LAD custa a partir de R$ 65 mil e o procedimento pode durar de 3 a 6 horas.
Veja também: Deolane Bezerra colocou o Google na Justiça após a empresa ligar seu nome ao termo ‘bafuda’
Deolane Bezerra esteve envolvida em mais uma polêmica! O alvo da vez foi o Google e o motivo não é nada comum: a empresa de tecnologia americana está vinculando a advogada à palavra ‘bafuda’ — pessoa que tem mau hálito.
Durante sua participação no reality show ‘A Fazenda’, da Record, Deolane foi chamada pelos outros participantes de ‘bafuda’. “Ela [Deolane] é ‘bafuda’, ela fica chateada porque sabe que é. Alguém já deve ter dado esse toque para ela”, disse a ex-peoa Deborah Albuquerque.
O Tribunal de Justiça de São Paulo emitiu um veredito parcialmente a favor de Deolane Bezerra em sua disputa legal contra o Google. A corte determinou que a empresa deve adotar medidas coerentes para evitar a associação automática do nome da influenciadora com a palavra “bafuda” na sua ferramenta de busca.
A advogada ainda pediu uma indenização no valor de R$ 50 mil ao Google, mas foi negada. Mesmo com a negativa, a defesa da ex-Fazenda afirmou que vai recorrer da decisão.