Wesley Safadão fala sobre sua saúde mental após anunciar pausa na carreira
O cantor Wesley Safadão quebrou o silêncio após suspender sua agenda de shows para cuidar da saúde mental. A voz de Camarote relatou ter enfrentado crises de ansiedade e, por conta disso, diminuiu o ritmo na carreira.
A decisão veio a público por meio de comunicado, ainda no início do mês, e acendeu o alerta sobre a importância de cuidar da saúde mental. Pelos Stories, o artista falou sobre como esse período está sendo importante para ele.
‘Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, você se sente estranho, mas estou melhorando”, garantiu o cantor. “Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol. Tirei os compromissos da frente, reduzi bastante coisa. Eu precisava passar por isso para ter mais equilíbrio. São 22 anos na estrada, na correria. O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso. No decorrer desses dias, a gente tem tirado momentos para ir ajustando as coisas”.
Wesley Safadão vai voltar?
Até o momento, Wesley Safadão está sem previsão de retornar aos palcos. Contudo, o cantor garante que irá retomar sua agenda, mas com uma quantidade menor de apresentações. “Tenho dentro de mim que vou viver os melhores anos da minha vida”, declarou ainda.
As crises de ansiedade de Wesley Safadão acompanham o cantor desde 2018 – o que afeta diretamente seu trabalho, relação com a fama e até mesmo a vida pessoal. O pior aconteceu em agosto deste ano, durante um show em Minas Gerais. “Não sabia se ia para o médico ou para o show”, revelou.
“Eu abaixei o vidro do carro, busquei respirar. Cheguei no show, deitei no camarim, buscava respirar, não sabia se cancelava o show e a casa já estava cheia. Deus abençoou, consegui fazer os dois shows”, conta ainda.