Whindersson Nunes aparece no documentário da ex, Luísa Sonza; veja o que ele disse
Whindersson Nunes é um dos convidados no documentário de Luísa Sonza, da Netflix. Em um novo trailer, divulgado na segunda-feira (27), a produção mostra um trecho do depoimento do humorista sobre a ex-esposa.
No trecho divulgado, Whindersson conta como conheceu a ex-esposa, através de um vídeo dela tocando violão. Os dois se conheceram em 2016 e, em pouco tempo, os famosos foram morar juntos. O casamento, contudo, chegou ao fim em 2020 – mas Luísa garante que os dois se falam até hoje.
A série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza estreia no dia 13 de dezembro, e contará sobre a trajetória da cantora em três episódios. Parte da equipe, família e, no caso de Whindersson, ex-marido, irão comentar sobre episódios da vida da artista. Além dissso, imagens dos bastidores dos shows expõem a saúde mental de Luísa Sonza: “Estou tão cansada de ficar triste“, diz a cantora aos prantos, em um dado momento.
Luísa Sonza diz que perdoou Whindersson
Em entrevista oa De Frente com Blogueirinha, na última segundafeira (27), Luísa Sonza conta como se acertou com seu ex-marido, Whindersson Nunes, após o fim do casamento.
Na conversa, ela afirma que não se arrepende de ter feito Penhasco – música que fala abertamente sobre o antigo relacionamento dos dois. “Música é música. Não reprimo nenhum sentimento meu”, defende.
Já em outro momento, a voz de Campo de Morango ressalta que os dois têm uma boa relação hoje. “Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa“, detalha.
Vale lembrar que, em entrevista a Bianca DellaFancy, Luísa definiu Whindersson como o “grande amor” de sua vida. “A gente se fala sempre, sou apaixonadinha [por Whindersson]. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, acho que isso não é novidade para ninguém. A gente se dá superbem”, disse.